quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dicas para os lábios


LÁBIOS
Antes de mais nada, passe o corretivo ou base no tom da pele sobre toda a boca e bastante pó facial. Por cima faça o contorno dos lábios com lápis ou pincel apropriado e utilize o batom para preenchê-los. Pressione um papel absorvente sobre os lábios e aplique nova camada de batom. A seguir, alguns truques para corrigir o formato dos lábios.
1º - Lábios Finos
Após o corretivo ou base, faça um contorno do lado de fora da linha natural dos lábios, utilizando lápis ou pincel com batom de tonalidade mais escura que o batom a ser usado para pitar os lábios que dever ser e tons claros.
2º  - Lábios Grossos
use oi inverso da técnica anterior. Após o corretivo ou base, use um batom mais escuro que o habitual, contornando os lábios por dentro da sua alinha natural. A seguir pinte-os normalmente com tons fortes.
3º  - Lábios Desiguais
Um lábio maior ou menor do que se deseja, pode ser com o mesmo processo de afiná-los ou engrossá-los. Um novo contorno deve se r feito co batom ou lápis mais escuro, passe o batom na cor desejada.
4º  - Lábios Caídos
Podem ser contornos ligeiramente “levantados”. Cubra o contorno natural com corretivo. Use um pouco de pó facial para suavizar e disfarçar melhor o truque. Depois, com o lápis ou pincel, desenhe o novo canto mais para o alto e passe o batom no seu novo contorno.

Abraços Equipe Zanphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário