domingo, 23 de setembro de 2012

As Parcerias da Zanphy com Blogs pelo Brasil!


Caras Blogueiras!!

Primeiro quero agradecer através deste post todo o carinho e recepção de vocês nos  papos que aconteceram ao longo da Beauty Fair. Várias meninas nos visitaram para conhecer as novidades assim como ver de pertinho todos nossos Makes e Lançamentos. 
Mas neste post vim falar de algo que todas as meninas estão me perguntando e querendo saber como vai ser e funcionar as famosas Parcerias!
Bom agora temos uma verba no departamento para estar atendendo aos blogs, afinal conforme conversamos não temos como fechar 500 ou 600 parcerias por mês, eu adoraria fazer isso, mas ai já viram né!! Então como vamos fazer? Quem foi a Feira eu expliquei mas sei que tem muitas meninas que com a correria não conseguiram esperar para conversarmos, mesmo as vezes estarmos reunidas em 5 e as vezes até 12 meninas ao mesmo tempo que foi uma delicia!!! Além das meninas que não conseguiram vir para feira e ficavam mandando mensagem que gostariam demais de estar conhecendo tudo de pertinho!!
Afinal como vai funcionar o programa de parcerias agora? Recebi várias dicas de vocês que gostei demais, assim como passei como será feito e as meninas também acharam bem interessante e justo.
Algo que ouvi muito logo quando peguei esse setor, é de que nós não dávamos atenção para os blogs que estão começando e que possuem poucos seguidores. Mas exatamente por isso vamos fazer a coisa funcionar de uma maneira diferenciada agora.
Teremos 2(vamos tentar arrumar até 4 ao mês mas ainda estamos verificando) parcerias ao longo do mês, e pretendo pegar um blog que cada região do País dentro dessas 2. Estou cadastrando vocês em um mailing próprio para parcerias e dentro desse mailing vamos sortear todo mês 2 blogs. Assim é mais justo e correto. Oque vocês acham? Achei legal e muitas meninas também pois não ficamos com aquele lance de algumas marcas que dão apenas preferência para blog tal ou para fulano de tal. Claro que vamos ter parcerias fixa com alguns blogs que são referência mas ao mesmo tempo queremos dar essa oportunidade para todos os outros.
Outra coisa que comecei a fazer e várias meninas já estão amando é um álbum em nossa FanPage(Confira aqui) dedicado apenas para vocês! Afinal isso faltava! Vocês tem todo o trabalho, carinho de fazer um post e porque não divulgar o post do blog de vocês com foto e link para todas conhecerem? Isso que é uma parceria, afinal hoje os Blogs(vocês) são uma ferramenta de divulgação muito importante para a Zanphy. Legal não acham!
Bom espero ter esclarecido algumas dúvidas de vocês assim como passado as informações direitinho. Mas qualquer sugestão, dúvida ou oque precisarem estou a disposição de vocês através de nosso e-mail que é contato@rivkacosmeticos.com.br;
AAA… E quem tiver fotos da Feira e puder me enviar agradeço demais! Afinal cada uma tem um ponto de vista!!
E Aproveitem para curtir nossa FanPage assim como nosso twitter, afinal isso também vai contar para que nossa parceria tenha ainda mais sucesso!!
Beijos
Lara

OBS: Quem ainda não enviou o pedido, enviem os seguintes dados:
Endereço do Blog, FanPage e Twitter se tiver, Proprietária, Cidade e estado, Alérgica ou não Alérgica e claro o e-mail de contato;














Foto: Blog Acorda Rainha

4 comentários:

  1. Oi Lara!!! Muito legal a idéia e fico muito feliz de saber que vocês estão preocupados com os novos blogs que estão surgindo. E foi muito importante ter tido a oportunidade de conhecer melhor a marca de pertinho lá na Beauty Fair. Parabéns pela dedicação!!! ;)
    Erica Cardial - Blog Nega Sou Eu

    ResponderExcluir
  2. Gente que bacana!! Eu não sabia que tinham tantas ferramentas como blog , page no face e twitter!!
    E JURO que entrei no stand da Rivka e não vi as makes da Zanphy! Mas eu também estava mais perdida que tudo! Fui na correria e perdi muita coisa! Se soubesse com certeza tinha fotografado tudo! Vou ficar de olho em vocês agora para saber as novidades!
    Beijo grande

    Lu Peres
    www.luperes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou abrir um blog, e quero miuto a participação da zanphy!! :). Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  4. Olá equipe da Zanphy,

    Com certeza vou enviar meus dados e torcer para dar certo. Não pude ir à Beauty Fair, mas fiquei muito feliz da Beauty Fair vir até quem não pode ir. Ter esse acesso tão importante até a Zanphy, com certeza, traz mais carinho pela marca.

    Sucesso.

    ResponderExcluir